Páginas

06 março, 2013

R.I.P. Chorão

Muitos já devem saber que o vocalista da banda Charlie Brown Jr. Alexandre Magno Abrão(42), mas conhecido como Chorão, foi encontrado na madrugada desta quarta-feira(6) morto em seu apartamento em Pinheiros, São Paulo.

O corpo do cantor foi encontrado na cozinha de seu apartamento pelo seu motorista, que chamou a polícia e acionou o SAMU mas o cantor já havia falecido. Segundo o delegado Gilmar Contrera, da 14° Delegacia de Polícia de Pinheiro, Chorão não se comunicava há dois dias e disse que um pó branco foi encontrado no apartamento, mas não confirmou se a morte do músico estava relacionada com drogas. O delegado Itagiba Vieira Franco do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, disse que o cantor tinha um ferimento no dedo e que o apartamento estava todo revirado, com muito sangue nas paredes, interruptores e portas, além de muitas garrafas de bebidas alcoólicas. Chorão tomava medicamentos e havia se separado recentemente da mulher. O resultado dos exames toxicológicos, a analise do pó branco e das imagens de câmeras do prédio devem ficar prontos em 30 dias.

Seu velório foi realizado em Santos, São Paulo, e a cerimônia foi realizada no ginásio Arena Santos(na avenida Rangel Pestana, 184, no bairro Vila Mathias), às 20h desta quarta.
O velório foi aberto ao público e os fãs do cantor puderam de despedir.


#LutoChorão




Nenhum comentário:

Postar um comentário