Páginas

09 março, 2013

Resenha: Pó Compacto Vult

Olá meninas! Hoje vou falar sobre um produto que eu estou usando a alguns meses, o pó compacto da Vult. 
O pó vem com uma esponjinha, mas eu não uso porque acumula produto na pele e a aplicação fica bem mais natural com um pincel apropriado.
Bom, o pó cobre muito bem e deixa um toque bem aveludado na pele, mas eu não gosto da duração dele. Minha pele é mista e fica bem oleosa na região do nariz. Geralmente uso corretivo e pó antes de ir para a escola, e quando volto meu nariz já está oleoso de novo. 
Não deu certo na minha pele por ser mista, mas em peles secas a duração do produto não deve ser um problema.
Eu paguei R$ 14,00 e aconselho o produto para quem tem pele seca, pois o preço é bem em conta e a cobertura é ótima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário