Páginas

21 março, 2013

Filme: O Lado Bom da Vida

No último sábado(16) fui ao cinema ver o filme 'O Lado Bom da Vida', e estava anciosíssima para ver o tal filme que fez Jennifer Lawrence ganhar o Oscar de melhor atriz! 
O filme é uma comédia dramática, e eu adorei pois relata fatos que podem acontecer com qualquer um. Tem partes tensas, engraçadas e românticas, e é isso que o diferencia dos outros. Ainda mais com esse elenco, Bradley e Jennifer incorporaram muito bem os personagens, o que deixou tudo mais real.



Sinopse:

Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

Trailer: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário