Páginas

21 abril, 2013

Resenha: Máscara The Falsies Maybelline

Olá meninas! O post de hoje é sobre a máscara The Falsies da Maybelline. 
Bom, eu adoro a Maybelline e suas máscaras são extremamente famosas. 
Eu já tinha a máscara The Colossal e adorava, mas estava esperando acabar pra comprar a The falsies. Resolvi comprar a versão waterproof  porque notei que a The Colossal costumava derreter na minha pele quando eu estava no sol. 

Eu adorei o efeito que a The falsies dá nos cílios, eles ficam enormes e com muito volume.


        

A escovinha da máscara é curva e flexível.
Quanto ao fator waterproof: nota 10.
A máscara promete dar efeito de cílios postiços, além de 5x mais volume, seus cílios 2x mais visíveis da raiz as pontas. 
Formula com pró-keratina + aplicador curvo garantem o efeito cílios postiços, disponível nas versões lavável e à prova d'água.
Eu paguei 29,90 e recomendo pra todas as mulheres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário