Páginas

20 fevereiro, 2013

Parabéns RiRi


Hoje é aniversário da nossa queridíssima Diva Rihanna e para comemorar essa data tão especial, vou fazer um post sobre suas novas novidades!

No último sábado(16), Rihanna lançou sua coleção para a marca River Island na London Fashion Week.
"Estreiar na London Fashion Week é um sonho se tornando realidade. Eu queria desenhar minha própria coleção há muito tempo e agora minha coleção para a River Island ao lado de todos esses grandes estilistas talentosos do LFW é um verdadeiro privilégio. Eu não posso esperar para ver a reação dos meus fãs e dos veículos de moda", declarou em entrevista a Vogue britânica.''


RiRi apareceu no desfile vestindo um design próprio. Linda!


Rihanna declarou que os modelos são um reflexo de seu estilo: “Sendo bem egoísta, eu desenvolvi uma coleção que eu poderia usar. O tema da coleção é algo relaxado, para quem gosta de sensualizar… nada muito conservador, mas acredito que é perfeito para usar no dia a dia. Não é nada muito ousado, é tudo bem simples, relaxado.”






A coleção tem inspiração nos anos 90 e se parece muito com o estilo da cantora, que mistura peças esportivas, streets e femininas. Ela investiu muito em cropped tops, jeans, florais, neon, boyfriend e esporte. A coleção será lançada internacionalmente nas lojas River Island e no site dia 5 de março.

 

 RiRi Hearts MAC Collection.

Depois de lançar sua linha de roupas, RiRi assinou uma parceria com a MAC. 
Sim queridas! E prometeu não fazer apenas uma linha, mas sim quatro ao longo do ano. 
A primeira delas, que coincide com os shows da turnê Diamonds em NY, nos dias 4 e 5 de maio, já está muito fofa com as embalagens autografadas com o nome da coleção, RiRi <3 MAC.

O primeiro produto a ser lançado é o batom Riri Woo, inspirado no famoso batom da marca Ruby Woo, preferido de Rihanna. E começa a ser vendido nos shows da cantora com uma loja pop-up no estádio Barclays Center, no Brooklyn.

“Testei em todas as minhas amigas para ter certeza de que ele combina com todos os tons de pele, assim como o Ruby Woo”.
''Adoro ser criativa, então gosto de levar isso para diferentes áreas de atuação. Música é a primeira coisa que escolhi e, agora, ela já me abriu portas para tantas oportunidades diferentes, todas relacionadas. Minha visão sobre moda e beleza ajuda com que eu me expresse como uma artista'', disse a cantora em entrevista ao site WWD.



Para celebrar o dia, ouçam a nova música da DIVA!




PARABÉNS RiRi !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário